Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-03-2013

Fotógrafo acha objeto dentro de água de coco: "Senti um sabor estranho"
Caso ocorreu em Carlópolis, no norte do Paraná, no sábado (2). Empresa responsável pelo produto afirmou que está analisando o caso.
Fotógrafo acha objeto dentro de água de coco:
Foto: g1.globo.com

O internauta e fotógrafo Marcelo Rossi diz ter encontrado um objeto dentro de uma caixa longa vida de água de coco na tarde de sábado (2), em Carlópolis, no norte do Paraná. Ele contou ao G1 que logo que começou a ingerir o produto sentiu que o sabor estava diferente. "A caixinha ficou na geladeira por um dia. Eu sempre tomo da mesma marca, mas desta vez senti um sabor estranho, estava azedo e com gosto de fermento", relatou. A PepsiCo, responsável pelos produtos Kero Coco, informou que está analisando o caso e que vai entrar em contato com o cliente para verificar o problema.

Rossi contou também que assim que percebeu a alteração no sabor, resolveu cortar a parte superior do produto. "No que eu abri me deparei com aquele objeto estranho, que até agora não consegui identificar, só sei que é horrível, uma situação que eu não desejo para ninguém".

O fotógrafo disse que tentou entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa no mesmo dia em que ocorreu o problema, mas que não obteve retorno até a manhã desta segunda-feira (4).

Nota da Redação: procurada pelo G1, a empresa PepsiCo informou em nota que não foi informada sobre a reclamação do internauta. Veja a nota na íntegra.

"Assim, não conseguimos agendar a retirada do produto para proceder com análise necessária para determinar causa da alteração encontrada. Esclarecemos ainda que todas as plantas da PepsiCo obedecem às boas práticas de produção e a rigorosos padrões internacionais de segurança alimentar e qualidade. Todas as unidades de manufatura da PepsiCo, bem como seus fornecedores de matéria-prima e embalagens, são auditadas anualmente e certificadas pela norma AIB, adotada globalmente como padrão de segurança alimentar e reconhecida mundialmente pela GFSI (Global Food Safety Initiative). A Pepsico reitera o respeito a seus consumidores em seus 60 anos de atuação no Brasil e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir