Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 05-03-2013

Justin Bieber atrasa show em 2 horas e enfurece fãs
O ídolo das adolescentes Justin Bieber provocou a ira de seus fãs e de seus respectivos pais ao se apresentar com quase duas horas de atraso no primeiro show em Londres, de sua turnê Believe Tour, na noite da última segunda-feira (4).
Justin Bieber atrasa show em 2 horas e enfurece fãs
Foto: noticias.terra.com.br

Muitos fãs nem tiveram a chance de ver seu ídolo, já que precisavam voltar para casa

O show, que teve todos os seus ingressos vendidos, deveria começar às 20h30 locais, mas o cantor canadense de 19 anos não apareceu no palco da 02 Arena até pouco antes das 22h30.

Bieber foi recebido com vaias por uma parte do público presente no local, e outros jovens precisaram inclusive ir embora antes do início do show para não perder o último trem para casa.

O atraso inexplicado provocou uma onda de reações revoltadas no Twitter.

Wayne Parsonage, um pai que acompanhou seu filho e perdeu o show para garantir o retorno a sua residência, escreveu na rede social: "vergonhoso. Perda de tempo e de dinheiro... Nunca mais".

Outro usuário se queixou: "Justin Bieber deve entender que tem fãs que são muito jovens. Não pode sair ao palco com mais de 1h45 de atraso em um dia de semana".

"Muitas crianças estavam com o coração partido por ter de sair antes mesmo de ver a apresentação", afirmou outro fã.

Embora os responsáveis pela 02 tenham pedido desculpas pelo atraso através de sua conta oficial, não deram nenhuma explicação sobre os motivos da demora.

O show de segunda-feira era o primeiro dos quatro que Justin Bieber tem programados em Londres no âmbito de sua turnê de promoção de seu terceiro álbum, Believe, lançado no ano passado.

O ídolo adolescente, que desde janeiro é o cantor com mais seguidores na rede social Twitter, foi descoberto em 2008 após publicar vários vídeos caseiros no YouTube e no ano seguinte lançou seu primeiro álbum, My World.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir