Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 05-03-2013

Como um anjo enviado do céu, Vitor aparece na "hora H" pra salvar Lia
Lorenzo e Raquel agradecem ao rapaz e correm pra fazer a transfusão
Como um anjo enviado do céu, Vitor aparece na
Foto: g1.globo.com

Se tivesse algum anjo na terra, com certeza, o nome dele seria Vitor (Guilherme Leicam). O gato simplesmente não existe! Apesar de estar metido em confusão por causa de Sal (Pedro Cassiano), ele sempre mostra que é gentil, doce e amável com quem gosta.

No hospital, Lorenzo (Marcelo Varzea) fica preocupado quando percebe que Lia (Alice Wegmann) precisa imediatamente de uma transfusão de sangue. Mas o grande problema é que o sangue da roqueria é raro: "O sangue da Lia é "O negativo", um tipo raro".

Raquel (Patrícia Vilela) também fica bolada, pois sabe que a filha ainda precisa de mais sangue. Gil (Daniel Blanco) posta nas redes sociais a necessidade que Lia tá passando enquanto Tatá (Pietra Pan), desesperada, sai gritando pelo hospital: "O negativo! Minha irmã tá precisando! "O negativo", por favor! Alguém!!!!".

Nisso, Vitor aparece, como se viesse do céu naquele minuto, e se oferece, dizendo que o tipo dele é compatível. Eles correm para a outra sala para pegar o sangue do rapaz. Gil fica preocupado. Lia parece que tá muito mal...

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir