Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2013

Famosos lamentam a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr
Vários famosos usaram o Twitter para lamentar a morte do músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, que foi encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira.
Famosos lamentam a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr
Foto: odia.ig.com.br

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar, que informou ter recebido um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18.

O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. As causas da morte ainda são desconhecidas. Chorão tinha 42 anos. O caso será investigado pelo DHPP, mas delegado não passou nenhuma informação.

Chorão foi o principal letrista e co-fundador do Charlie Brown Jr. , grupo que lançou em 1992 junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Tiago Castanho. No entanto, Chorão foi o único integrante a fazer parte de todas as formações da banda, que reúne sucessos como "Proibida pra Mim", "Tudo Que Ela Gosta de Escutar", "Só os Loucos Sabem", "Céu Azul", "Dias de Luta, Dias de Glória", entre outras.

O Charlie Brown Jr. já lançou dez discos, vendeu mais de cinco milhões de cópias e o próximo show estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no interior do Rio de Janeiro.

Leia o que os famosos escreveram:

Ana Hickmann: "Eu e o Alê (marido da apresentadora) ficamos muito tristes com a notícia da morte do Chorão. O Alê e o Chorão se conheciam desde meninos. Desejamos a toda a família, amigos e fãs do Chorão força e todo nosso carinho neste momento triste. Agora temos mais uma estrelinha no céu."

Tiago Leifert: "Putz, Chorão..."

Ex-BBB Ariadna: "Que a família tenha muita força nessa hora #LutoChorão"

Luciano Huck: "Caramba...o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na familia! Uma perda!"

Lulu Santos: "RIP Chorão"

Nívea Stelmann: "Que triste!!!RIP Chorão!"

Alinne Rosa: "Chorão..... RIP ... Mas ainda to com esperança de ser mentira... =("

Mulher Melancia: ""Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa" #LUTOCHORíO"

Junno Andrade: "Vai lá menino talentoso!!! Valeu pelas suas poesias de rua, de praia, de gente como a gente!!!! Que voce encontre PAZ nessa nova viagem!!!"

Di Ferrero: #Luto

Geovanna Tominaga: "Não acredito que Chorão morreu!?!? No nosso último encontro ele estava muito feliz com o retorno da banda... #Luto"

Ex-BBB Monique Amim: "LUTO! #CHORAO! "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir! Vamos viver nossos sonhos, temos tao pouco tempo..." #ChoraoCharlieBrown MestreLetrista! O homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém! EstejaemPaz! #RIPCHORAO"

Fiuk: "Chorão, respeito e admiro muito!!!! F..., todo mundo tem sua hora, mas não consigo acreditar"

Fonte: odia.ig.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir