Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 06-03-2013

Motorista bate em poste e uma pessoa morre na Serra, ES
Testemunha diz que carro estava em alta velocidade antes da colis�o. Acidente ocorreu na entrada para o bairro Mata da Serra.
Motorista bate em poste e uma pessoa morre na Serra, ES
Foto: g1.globo.com

Um carro bateu em um poste, deixando uma pessoa morta e outra ferida, segundo a Secretaria de Estado de Seguran�a P�blica (Sesp), no in�cio da tarde desta quarta-feira (6), na estrada de acesso para o bairro Mata da Serra, na Serra, Grande Vit�ria. De acordo com uma testemunha, o ve�culo seguia em alta velocidade antes do acidente. O Servi�o de Atendimento M�dico de Urg�ncia (Samu) e a Pol�cia Militar foram acionados.

O aposentado Osmar Batista presenciou a colis�o e contou que nenhum pedestre foi atingido. "O poste onde bateram foi logo depois de um ponto de �nibus, onde tinham algumas pessoas. Ainda bem que n�o atingiu ningu�m. Estava passando de moto na hora e vi quando o carro passou em alta velocidade, depois acabou batendo", disse.

A Sesp ainda n�o tem informa��es sobre o tr�nsito no local, se a entrada para o bairro foi fechada por conta do acidente. O estado de sa�de da v�tima ferida e para onde foi levada tamb�m n�o foram informados, mas segundo testemunhas, ela saiu andando ap�s a batida.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir