Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2013

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta, em Rondônia
Vanessa Sousa, de 13 anos, foi encontrada pelo tio nesta quarta-feira, 6. Polícia Militar afirma que um suspeito foi preso.
Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta, em Rondônia
Foto: g1.globo.com

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a estudante Vanessa Sousa da Costa, de 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de fevereiro, foi encontrada morta por volta das 11h desta quarta-feira (6) em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, localizado cerca de 300 quilômetros da capital, local onde residia com a família. De acordo com informações da PM, um suspeito foi preso.

A polícia afirma que o tio de Vanessa achou o corpo no Bairro Industrial, local onde há concentração de serrarias, e acionou os agentes de segurança. A adolescente desapareceu, no dia 23 de fevereiro, após sair de bicicleta da casa da mãe e ter seguido para casa do primo, ao sair de lá, não informou para onde iria, segundo a avó Angelita Sousa.

Após seis dias do desaparecimento de Vanessa, uma manifestação foi realizada por familiares e amigos da escola onde a adolescente estudava cobrando mais agilidade nas buscas.

A polícia investiga o caso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir