Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-03-2013

Suspeito de estuprar menina de sete anos é espancado por populares
Rapaz foi agredido e encaminhado para a UPA do Segundo Distrito Suspeito negou o crime e afirma ter sido confundido.
Suspeito de estuprar menina de sete anos é espancado por populares

Um homem suspeito de estuprar uma garota de sete anos foi espancando ao meio-dia desta quarta (6) por populares em Rio Branco. O suspeito se chama José Célio de Souza Lucas (38), conhecido como Chapolin, e foi reconhecido pelo pai da vitima, após ser identificado em vídeos de câmara de segurança. O suspeito nega que tenha cometido o crime e afirma ter sido confundido.

O suspeito foi levado para a Unidade do Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito escoltado pela Policia Militar vitima de agressão com ferimentos leves no rosto. "Ele foi atendido, suturado. Tomou a medicação e já foi liberado", afirmou o médico Antônio Gilson, que atendeu o suspeito.

Logo depois, o suspeito foi levado para Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), para prestar esclarecimento. Ele afirma que é inocente e que foi confundido pelo pai da vitima por ter alguém parecido com ele nos vídeos de segurança. "Fui confundido, não sou eu nas imagens", alega.

O Caso
No começo da noite da terça-feira (5), uma garota foi encaminhada para a maternidade Bárbara Heliodora, após ser encontrada em um matagal nas proximidades da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) pela Policia Militar, após ter sido estuprada por um desconhecido.

A garota mora no Residencial Joafra, no Bairro Rui Lino, e segundo a assessoria da Polícia Civil, foi abordada por um homem de bicicleta e levada por ele até o local onde foi encontrada após sofrer o estupro.

Na maternidade, a menina teve de ser submetida a uma cirurgia de emergência que ocorreu com sucesso, segundo a assessoria da Policia Militar.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir