Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Bruno: Macarrão mandou Bola matar Eliza
Segundo o goleiro, o primo afirmou que Macarrão ajudou a matar a jovem; corpo foi jogado para os cachorros.
Bruno: Macarrão mandou Bola matar Eliza
Foto: www.parana-online.com.br

O ex-goleiro Bruno Fernandes admitiu durante depoimento nesta quarta-feira que ouviu de seu primo Jorge Luiz que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, havia ajudado a matar Eliza Samudio. O atleta, que foi ouvido pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues durante o terceiro dia de julgamento do caso, disse que o ex-assessor contratou Bola para executar a moça.

Essa foi a primeira vez que ele admitiu que Eliza está morta. Em outras ocasiões, ele disse apenas que se Macarrão matou, não foi a mando dele. No início de seu depoimento, Bruno disse ainda que não mandou matar Eliza, mas se sentia culpado.

Bruno afirmou que, após dar R$ 30 mil em dinheiro para Eliza ele acreditou que a jovem tivesse mesmo ido para São Paulo, porém segundo ele, não foi o que aconteceu. Ele disse que perguntou para Macarrão onde Eliza estava.

"Perguntei pra eles [Macarrão e Jorge Luiz], cadê Eliza? Pelo amor de Deus, o que fizeram com ela?", disse Bruno. O ex-jogador do Flamengo contou que Macarrão afirmou ter resolvido o "problema que atormentava" Bruno. E Jorge Luiz contou sobre a morte. Ele "disse que Macarrão havia ajudado a matar a Eliza", completou Bruno, chorando muito.

Ele afirmou ainda que perguntou para Macarrão o que teria acontecido. Macarrão respondeu que Eliza estava incomodando demais a Bruno, atrapalhando seus planos. "Naquele momento eu senti medo", disse.

Bruno afirmou que a ex-amante foi entregue para um homem chamado Neném, em uma casa localizada em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. "Logo depois, Macarrão amarrou a mão dela e a enforcou. Além disso, Macarrão disse que teria esquartejado o corpo e jogado para os cachorros comerem. Em seguida, colocaram os restos em um saco preto. Nesta hora Macarrão foi embora correndo, com Bruninho", relatou o que teria ouvido do primo.

Depois da confissão de Jorge, Macarrão teria dito a Bruno que o rapaz, menor de idade na época do crime, estava louco.

No início da noite o advogado de Marcos Aparecido, Ércio Quaresma, começou a interrogar Bruno Fernandes no Plenário. Contudo, o réu usou de seu direito de permanecer calado e pediu para ser retirado do Salão. A Juíza permitiu, mas o advogado permaneceu fazendo seus questionamentos na côrte.

Fonte: noticias.band.uol.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir