Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Defesa descarta novo depoimento de Bruno e diz confiar em absolvição
A defesa do goleiro Bruno Fernandes descartou, na manhã desta quinta, a possibilidade de o ex-jogador do Flamengo voltar a falar dentro de seu julgamento, que entra hoje no quarto dia, no Fórum de Contagem (MG), região metropolitana de BH.
Defesa descarta novo depoimento de Bruno e diz confiar em absolvição
Foto: noticias.terra.com.br

Segundo o advogado Lúcio Adolfo, Bruno já prestou todos os esclarecimentos no interrogatório feito ontem, no qual admitiu que soube da morte de Eliza Samudio, mas negou autoria do crime.

O julgamento entra nesta manhã na parte final, com os debates entre acusação e defesa. Bruno poderia pedir para falar novamente, mas tal hipótese não é considerada pela defesa. A previsão é que as discussões durem até nove horas. Após essa parte, o júri vai se reunir, para definir se condena ou não Bruno e sua ex-mulher, Dayanne do Carmo. Após esse resultado, a juíza Marixa Rodrigues vai divulgar as penas dos réus, caso sejam condenados. A previsão é que tudo se defina na noite desta quinta-feira, podendo até mesmo se estender pela madrugada de sexta-feira.

"Não há possibilidade de o Bruno falar de novo. Tudo já foi esclarecido ontem", afirmou Adolfo, ao chegar ao fórum.

Apesar de considerar que Bruno confessou participação no episódio da morte de Eliza Samúdio, Lúcio Adolfo disse ainda acreditar que seu cliente poderá ser absolvido. Para ele, faltam provas, no processo, de que Bruno tenha sido o mandante do crime. "Nossa estratégia, nos debates, será ouvir a promotoria, e depois, fazer os contrapontos necessários", apontou.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir