Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2013

No velório de Chorão, Canisso diz que Charlie Brown deve continuar
Canisso, baixista da banda Raimundos, esteve no velório de Chorão, na manhã desta quinta-feira (7), na Arena Santos, na Baixada Santista.
No velório de Chorão, Canisso diz que Charlie Brown deve continuar
Foto: www.agorams.com.br

Mantendo as devidas proporções, ao falar sobre a continuidade da banda Chalie Brown Jr., o músico comparou a morte de Chorão com a saída de Rodolfo do Raimundos.

"Acho que a banda deveria continuar. A banda nunca é um cara só. Seria um tributo à memória do Chorão. Ele criou um estilo que não deve morrer. Uma música que transitava com facilidade entre os ritmos rap, rock, etc. É uma história parecida, que só agora estamos conseguindo superar. Eles vão tirar de letra", disse.

Rodolfo foi vocalista da banda Raimundos até 2001, quando resolveu deixar a banda. Canisso também chegou a sair do grupo em 2002, mas retornou e hoje toca com Digão, Marquim e Caio Cunha. Canisso opinou que a trajetória do Raimundos e do Charlie Brown é muito parecida. "Meio que pavimentamos o caminho. Rachamos o palco. Amizade acima de qualquer coisa", disse.

O baixista disse também que encara a morte de Chorão como uma perda pessoal, "como de um membro da família". Sobre o estado depressivo em que o cantor se encontrava, Canisso não achou que era tão grave. "Sentia que ele estava deprimido, principalmente pelos problemas de relacionamento, mas não achava que era algo tão sério", finalizou.

Fonte: musica.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir