Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Após ser fechado para despedida da mãe, velório de Chorão é reaberto
Ginásio havia sido fechado após mãe do cantor chegar ao velório. Velório deve ser fechado novamente por volta das 14h.
Após ser fechado para despedida da mãe, velório de Chorão é reaberto
Foto: g1.globo.com

O velório de Chorão foi reaberto aos fãs por volta das 12h45 desta quinta-feira (7). O local havia sido fechado após a chegada da mãe do cantor, Dona Nilda. A mãe do vocalista da banda Charlei Brown Jr. foi trazida pelo filho Ricardo de carro, na manhã desta quinta-feira (7), para ir ao velório do filho.

Após a entrada da mãe do vocalista do Charlie Brown Jr, o velório foi fechado para a família e os fãs não tiveram mais acesso ao local. Dona Nilda já tinha estado no velório de Chorão nesta quarta-feira (6), em Santos mas passou mal e precisou ser retirada do local. Nesta quinta-feira, logo quando chegou na Arena Santos, onde está sendo realizado o velório, ela fez um pedido para a imprensa. "Respeitem o meu sofrimento", disse.

O velório foi reaberto para os fãs e a previsão é que o corpo saia da Arena Santos para o sepultamento por volta das 15h. O velório, porém, deve ser encerrado as 14h. Ele será conduzido ao Memorial Necrópole de Santos, onde será realizada a cerimônia. A família ainda não divulgou se o sepultamento de Chorão será aberto ao público e se o corpo dele será cremado após as investigações policiais que irão apontar as causas da morte do cantor.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir