Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Prass fica ferido após conflito com a torcida do Palmeiras n
Membros da Mancha Verde brigam com seguranças e jogadores no embarque, em Buenos Aires. Goleiro é atingido por estilhaço e sofre corte.
Prass fica ferido após conflito com a torcida do Palmeiras n
Foto: g1.globo.com

O clima ruim no Palmeiras após a derrota para o Tigre na Argentina na noite desta quarta-feira ficou ainda pior nesta quinta. No embarque da delegação alviverde na cidade de Buenos Aires com destino a São Paulo, torcedores da Mancha Verde entraram em conflito com os atletas no saguão do Aeroparque Jorge Newbery.

Insatisfeitos com o desempenho da equipe na partida válida pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, membros da Mancha Verde foram ao local protestar e acabaram brigando com seguranças e jogadores do Palmeiras. O alvo dos torcedores era o meia Valdivia, que estava em uma lanchonete do local. Após discussão, copos voaram para todos os lados e o chileno teve de ser protegido pelos companheiros. Wesley também foi bastante cobrado pelos mais exaltados.

Fernando Prass, com um ferimento na orelha por causa dos estilhaços de vidro, teve de receber atendimento no aeroporto. Um torcedor que também esteve envolvido nas confusões recentes com os jogadores João Victor e Fabinho Capixaba estava no local. O presidente do clube, Paulo Nobre, classificou os agressores de "bandidos irracionais".

Antes mesmo do jogo, torcedores presentes na arquibancada do Estádio José Dellagiovana xingaram jogadores e diretores. Valdivia teve de ouvir gritos de "cachaceiro" e "vagabundo", enquanto o presidente Paulo Nobre foi cobrado para fazer mais contratações.

Apesar da confusão, a delegação alviverde conseguiu embarcar e tem chegada prevista em São Paulo para o início da tarde. O diretor-executivo do clube, José Carlos Brunoro, acompanhado por seguranças, foi cedo ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para garantir um desembarque sem problemas. Toda a delegação foi orientada a não dar declarações sobre o ocorrido.

Com três pontos na Libertadores, o Verdão ocupa a terceira colocação da sua chave, empatado com o Tigre, o quarto colocado. O Libertad, do Paraguai, é o líder com sete pontos, seguido pelo Sporting Cristal, do Peru, com quatro. No domingo, o time do técnico Gilson Kleina volta a campo para encarar o São Paulo, às 16h no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir