Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 07-03-2013

Motorista de ônibus perde controle e provoca acidente em Botucatu, SP
Quatro passageiros tiveram ferimentos e foram levadas ao hospital. Veículo subiu em uma calçada e tombou após bater em barranco.
Motorista de ônibus perde controle e provoca acidente em Botucatu, SP
Foto: g1.globo.com

Um ônibus com oito passageiros se envolveu em um acidente em Botucatu (SP), na tarde desta quinta-feira (7). Quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com informações da polícia, o ônibus de aluguel fazia o transporte de funcionários de uma rede de supermercados da cidade, que haviam saído do serviço.

Quando tentava subir uma rua do bairro Comerciários, o motorista perdeu o controle, desceu em marcha à ré, subiu na calçada e tombou depois de atingir um barranco. Segundo o ele, a causa do acidente, foi um problema mecânico.

De acordo com os bombeiros, nove pessoas estavam no ônibus no momento do acidente, entre eles o motorista e quatro pessoas precisaram ser levadas para o hospital. O vidro da frente se quebrou e os cacos se espalharam pela rua e dentro do veículo.

O ônibus é antigo e os pneus estavam em mau estado de conservação. Um delegado esteve no local para investigar o que teria ocorrido. A área precisou ser isolada e o trânsito impedido.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir