Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-03-2013

Bebê é abandonado em banco no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de SP
Menino quase foi atingido pela chuva desta sexta-feira (8). Conselheiros tutelares já registraram o abandono na polícia.
Bebê é abandonado em banco no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de SP
Foto: g1.globo.com

Um bebê de quase um ano de idade foi abandonado com uma sacola cheia de roupas, mamadeira e chuquinha de água em um banco do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Por pouco ele não foi atingido pela chuva de granizo que caiu na região no início da tarde desta sexta-feira (8).

O menino chorava muito e chamou a atenção dessas três jovens que passavam pelo parque.
As adolescentes acionaram a Guarda Municipal Metropolitana, que tentou localizar algum responsável pela criança, mas ninguém foi encontrado. O garotinho foi levado para a base da GCM, onde Nilda deu banho e mamadeira.

O bebê estava em um banco próximo ao portão quatro do Parque Ibirapuera. Não se sabe quanto tempo ele ficou aqui debaixo de sol durante o dia, mas logo que foi resgatado, uma tempestade caiu na região.

O conselho tutelar da Vila Mariana assumiu os cuidados da criança, que vai passar por uma avaliação médica. A expectativa é encontrar algum parente do bebê, que já ganhou um nome: Gabriel.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir