Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-03-2013

Doméstica é atingida por tiro na cabeça ao sair para trabalho no ES
Fabrícia Vieira da Rosa morreu após ser internada em estado grave. Segundo a polícia, criminosos rivais provocaram tiroteio.
Doméstica é atingida por tiro na cabeça ao sair para trabalho no ES
Foto: g1.globo.com

Uma doméstica de 21 anos foi baleada no beco onde morava, no bairro São Benedito, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (8). Ela foi encaminhada para o hospital e morreu no início da noite. Segundo a polícia, a jovem havia acabado de sair de casa para trabalhar, mas foi surpreendida por um tiroteio entre criminosos de quadrilhas rivais da região. Fabrícia Vieira da Rosa tinha três filhos e foi baleada na cabeça. Ela foi levada ao hospital São Lucas e está em estado grave.

A cunhada da vítima, Joseane Santos, contou como tudo aconteceu. "Ela tentou correr na hora, mas não teve como. Ela foi atingida e caiu no chão. Na hora, a gente chamou um vizinho, que colocou ela no carro e trouxe para o hospital", contou, emocionada.

Segundo a irmã de Fabrícia, Patrícia Vieira da Rosa, o policiamento na região é insuficiente. "Lá a gente corre muito, muito risco mesmo. A gente não pode ir em lugar nenhum que a gente corre o risco de morrer, de ser vítima deles. Polícia? Nenhuma, não vai lá para nada", desabafou.

A Polícia Militar informou que ocupou a região há um ano. "Há cerca de um ano ocupamos aquela região. Temos uma base que serve aquela região de São Benedito e do Jaburu. Antes de um ano atrás, o histórico de confronto era muito maior. Ainda temos registros, não conseguimos zerar, mas estamos trabalhando para diminuir as ocorrências daquela região", falou o major Almeida Junior.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir