Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 09-03-2013

Menino cai em bueiro e tem afundamento de crânio no ES
Acidente aconteceu terça-feira e ainda há bueiro aberto na região. Criança caiu de uma altura de dois metros e segue internada.
Menino cai em bueiro e tem afundamento de crânio no ES
Foto: g1.globo.com

Uma criança de 5 anos caiu dentro de um bueiro com dois metros de profundidade em uma obra sem sinalização, e teve afundamento de crânio. O menino estava de bicicleta na hora do acidente, que aconteceu no bairro Maracanã, em Cariacica, Grande Vitória, nesta terça-feira (5). Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), a obra é feita por uma empresa terceirizada, que já foi notificada. Nesta sexta-feira (8), a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) informou que a vítima foi internada no Hospital Infantil de Vitória e o quadro de saúde é estável.

A mãe de Kauã Lopes Miranda, Zaeny de Brito, contou que o menino não viu o bueiro. Depois de cair e chorar pedindo por socorro, ele foi resgatado pelo pai. "Fui a primeira a chegar. Ele sangrava bastante e chorava muito pedindo socorro. Se tivesse sinalização, eu não o deixaria passar por lá", disse.

Nesta manhã, diversos bueiros estavam abertos na região do acidente, onde o governo do estado realiza uma obra de terraplanagem, drenagem e pavimentação. Moradores do bairro disseram que o isolamento da área está comprometido. O vendedor Douglas Souza disse que passa todos os dias pela obra e, dias atrás, sofreu um acidente. "O local esconde armadilhas", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir