Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-03-2013

Adolescente é detido pela 18ª vez por tráfico de drogas em Taubaté
Policiais alegam que sofreram tentativa de agressão da mãe do rapaz. Eles foram detidos, prestaram depoimento e foram liberados.
Adolescente é detido pela 18ª vez por tráfico de drogas em Taubaté
Foto: g1.globo.com

Um adolescente de 17 anos foi detido na noite desta sexta-feira (8) por tráfico de drogas, em Taubaté, interior de São Paulo. A mãe dele tentou agredir os policiais durante a abordagem e também foi encaminhada para a delegacia. É a 18ª vez que o adolescente é detido pelo mesmo crime.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura patrulhava a Rua João Carneiro de Souza, no Residencial Paraíso, quando o adolescente foi abordado. Com ele foram encontradas 17 pedras de crack e R$ 60 em dinheiro. Ao perceber a ação dos policiais, a mãe dele, que também estava no local, tentou agredi-los.

Em frente ao terreno onde o adolescente estava, a polícia encontrou uma balança digital, outras 93 pedras de crack, 300 gramas de maconha e 35 pinos com cocaína. Ele foi detido por tráfico de drogas e a mãe por desacato à autoridade e resistência.

A ocorrência foi encaminhada para o plantão policial. Após serem ouvidos, mãe e filho foram liberados. Segundo a polícia, o adolescente já foi detido outras 17 vezes por tráfico de drogas, no mesmo bairro e em situações semelhantes.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir