Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-03-2013

Ex-modelo da Penthouse acusada de tráfico é presa na Austrália
Simone foi detida por descumprir com termos da sua liberdade condicional. Modelo também é acusada de fraude em outro processo judicial.
Ex-modelo da Penthouse acusada de tráfico é presa na Austrália
Foto: g1.globo.com

A ex-modelo da revista Penthouse Simone Farrow, acusada na Austrália de tráfico de drogas, foi presa por descumprir com os termos da sua liberdade condicional, informou nesta segunda-feira (11) a imprensa local.

A modelo de 37 anos, conhecida também como Simone Cheung e Simone Starr, está supostamente envolvida com uma máfia de traficantes que importaram 312 gramas de metanfetaminas provenientes de Los Angeles em 2009, segundo o jornal "Sydney Morning Herald".

Simone, que pode receber uma sentença de até 25 anos de prisão se for considerada culpada, estava em liberdade condicional à espera que a Justiça australiana decidisse se estava em condições de enfrentar um julgamento.

Seus advogados argumentaram em fevereiro que a modelo não estava em condições de ser processada devido a sua dependência do remédio tranquilizante Xanax.

A polícia australiana afirmou em uma audiência realizada no último sábado (9) que Simone não se apresentou na delegacia do bairro de Surry Hills em duas ocasiões e, além disso, tinha resíduos de anfetamina nos exames de urina.

Para a polícia, a modelo, detida na sexta-feira (8) passada em Sydney por violar os termos de sua liberdade condicional, tinha escapado utilizando um atestado médico falso.

Além disso, a modelo também é acusada de fraude em outro processo judicial.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir