Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-03-2013

Feliciano nega que pastores assessores não cumpram expediente
O pr. e deputado federal Marco Feliciano PSC-SP usou o seu perfil no Twitter na noite desta quinta para negar que os 5 pastores de sua igreja evangélica que possuem cargo de assessoria parlamentar no gabinete da Câmara não cumprem expediente.
Feliciano nega que pastores assessores não cumpram expediente
Foto: noticias.terra.com.br

A denúncia foi publicada ontem no jornal Folha de S. Paulo. "Agora que as acusações de racista e homofóbico não vingaram, eles estão inventando que meus assessores não trabalham só porque são pastores", escreveu o parlamentar, que recentemente foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara em meio a protestos que o acusam de "homofóbico" e "racista".

De acordo com o deputado, "pastor não é profissão e sim uma vocação que seria exercida após as 18h, em um culto". "Tenho cinco secretários parlamentares que têm a vocação pastoral. Isso não impede deles cumprirem tarefas parlamentares durante o dia", publicou Feliciano, ressaltando que não estava usando a rede social para justificar alguma coisa. "Só estou mais uma vez mostrando ao Brasil a perseguição religiosa que estamos enfrentando. Pois não aceitam um pastor chegar onde cheguei", completou.

Os funcionários denunciados são os pastores Rafael Octávio, Joelson Tenório, André Luis de Oliveira, Roseli Octávio e Wellington de Oliveira, que dirigem a igreja nas cidades de Franca, Ribeirão Preto, São Joaquim da Barra e Orlândia, todas no interior paulista. Eles ocupam os cargos há dois anos. A reportagem do jornal visitou as cidades e identificou que esses pastores têm a missão de comandar cada templo da igreja do deputado, mas não cumprem trabalho legislativo.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir