Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 15-03-2013

Jovem morre e 5 ficam feridos após carro invadir pista contrária em MT
Rapaz de 20 anos foi socorrido e morreu no hospital, de acordo com a PM. Entre as vítimas que ficaram feridas estão um bebê e uma criança.
Jovem morre e 5 ficam feridos após carro invadir pista contrária em MT
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (15), na MT-242, em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Na colisão, entre um veículo de passeio e uma caminhonete, cinco pessoas também ficaram feridas, entre elas um bebê de nove meses e uma criança de sete anos, de acordo com a Polícia Militar. Havia seis pessoas na caminhonete e dois no carro de passeio, incluindo a vítima que faleceu.

A polícia informou que a vítima estava do lado do passageiro e morreu no hospital após ser socorrido. O acidente teria ocorrido após o veículo de passeio ter invadido a pista contrária e batido de frente com a caminhonete. Em seguida, o veículo ainda caiu em um barranco às margens da rodovia. "O motorista do Uno, que sobreviveu, disse ter perdido o controle da direção ao entrar na cabeceira da ponte, entrou em pista contrária", disse um sargento da PM, que atendeu a ocorrência.

O motorista do carro de passeio que sobreviveu encontra-se internado em um hospital de Sorriso, assim como o restante dos feridos. O veículo de passeio seguia de Sorriso a Nova Ubiratã, a 506 km da capital, e os seus ocupantes são de Lucas do Rio Verde, distante 360 km de Cuiabá, enquanto a caminhonete trafegava em sentido contrário.

O carro de passeio ficou completamente destruído após a colisão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir