Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2013

RJ: chuva causa desabamentos em Petrópolis; ao menos 3 morrem
As fortes chuvas que caíram em Petrópolis, na região serrana fluminense, entre a noite de domingo e a madrugada de hoje, deixaram ao menos três mortos, segundo a Secretaria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro.
RJ: chuva causa desabamentos em Petrópolis; ao menos 3 morrem

As chuvas provocaram inundações em alguns pontos da cidade. A Rodovia Rio-Juiz de Fora estava parcialmente interditada em sete pontos, por conta de deslizamentos de terra. O trecho de subida da serra, na altura do quilômetro 75, chegou a ficar completamente fechado, mas foi liberado no fim da madrugada de hoje.

Os motoristas que circulam na manhã de hoje pela RJ-116 (Itaboraí-Nova Friburgo-Macuco) devem ter atenção redobrada no trecho entre os quilômetros 51 e 70, na Serra dos Três Picos, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo. Nos quilômetros 51 e 69 havia queda de barreiras e, por isso, o tráfego estava em meia pista. Já no quilômetro 53, a queda de uma árvore suspendeu temporariamente o tráfego em ambos os sentidos da rodovia.

O aeroporto Santos Dumont também foi prejudicado pelas chuvas e ficou fechado para pousos por 15 minutos, das 7h05 às 7h20. Às 8h30, ele estava operando por instrumentos para pousos e decolagens. Dos 26 voos previstos, dois foram cancelados e um registrava atraso. Ontem, o mau tempo chegou a fechar o aeroporto por duas vezes para pousos e decolagens, das 18:06 às 18:33 e das 19:12 às 20h.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir