Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Farmacêutica foi morta por denunciar ex-cunhado em Cuiabá, conclui polícia
Irmão do ex-namorado da vítima atirou e matou jovem em Cuiabá. Família diz que jovem não aceitava fim do relacionamento com o rapaz.
Farmacêutica foi morta por denunciar ex-cunhado em Cuiabá, conclui polícia
Foto: g1.globo.com

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu as investigações do inquérito sobre o assassinato da farmacêutica Verônica Louise Farias de Souza, de 24 anos, em Cuiabá. A jovem foi morta pelo ex-cunhado, de 21 anos, com um tiro na cabeça no dia 9 de março no bairro Alvorada, na capital. De acordo com a DHPP, a jovem foi morta porque denunciou o ex-cunhado por porte de arma de fogo e disparo em via pública.

O crime aconteceu na madrugada do dia 9, em frente à casa do suspeito do crime. Segundo a polícia, na noite anterior a vítima foi a um show na região do Bairro Morada do Ouro e encontrou com o ex-namorado, de 18 anos. Na ocasião, os dois chegaram a discutir e a farmacêutica pediu para seguranças do local retirarassem o rapaz do show após ter sido agredida com tapas.

Em seguida, o irmão do rapaz teria ido buscá-lo no evento e após uma nova discussão, ele apontou a arma para a cabeça da moça, chegando a fazer um disparo para o alto. Ainda conforme as investigações, uma gravação telefônica feita pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), confirmou que a jovem chamou a polícia momentos antes do crime.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir