Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Carro capota próximo ao Estádio Nacional de Brasília
Veículo se chocou contra uma van da embaixada norte-americana. Uma mulher ficou ferida no acidente, que envolveu um terceiro automóvel.
Carro capota próximo ao Estádio Nacional de Brasília
Foto: g1.globo.com

Três veículos, entre eles uma van da embaixada norte-americana, se envolveram em um acidente no início da tarde desta terça-feira (19), na via atrás do Estádio Nacional Mané Garrincha, próximo ao autódromo Nelson Piquet, em Brasília. Um dos carros capotou, deixando uma passageira ferida. Ela foi levada ao Hospital de Base se queixando de dores no peito, segundo os bombeiros.

Segundo testemunhas, a van e um idea vinham em alta velocidade. O motorista do veículo diplomático perdeu o controle e invadiu a pista onde estava o outro carro. Na colisão, o idea capotou e atingiu um corsa que trafegava pelo local.

O motorista da van, Zaqueu de Oliveira Siqueira, disse que houve um problema mecânico. "A roda dianteira travou e eu fui pra pista da esquerda. O outro carro veio e bateu. Eu estava a 60 km por hora."

Segundo o motorista do idea, o servidor público Jakesson de Carvalho Bonfim, não houve tempo para reação. A mulher que teve ferimentos estava no banco do carona. "Não entendi o que houve. Eu estava dirigindo quando a van entrou na pista. O carro bateu e capotou, nem sei como", afirmou.

Ele disse que estava dirigindo a 80 km por hora. O limite do trecho da via é de 50 km por hora, como informa uma placa a menos de 50 metros do local do acidente. Bonfim tinha pequenas manchas de sangue na calça, mas não se feriu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir