Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Homem é preso após atear fogo em 2 moradores de rua em Pirassununga
Crime foi por volta das 23h de segunda-feira (18), na praça da igreja matriz. Segundo a Polícia Civil, vítimas dormiam quando desempregado fez a ação
Homem é preso após atear fogo em 2 moradores de rua em Pirassununga
Foto: g1.globo.com

Um desempregado de 41 anos foi preso em flagrante por dupla tentativa de homicídio. Ele é suspeito de ter colocado fogo em dois moradores de rua, em Pirassununga (SP). O crime foi por volta das 23h de segunda-feira (18), na praça da igreja matriz, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os moradores de rua dormiam quando o desempregado se aproximou, jogou um produto inflamável e ateou fogo. Um dos atingidos, de 42 anos, teve 30% do corpo queimado e foi socorrido até Santa Casa. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde aguarda transferência para um hospital especializado em queimaduras. O outro morador, de 49 anos, nada sofreu.

Depois do crime, o desempregado fugiu, mas foi preso na Vila São Pedro. Em depoimento ao delegado, ele negou a ação criminosa, mas disse que estava com raiva dos moradores porque eles teriam furtado sua bicicleta. O desempregado foi levado para a Cadeia de Pirassununga.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir