Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-03-2013

Homem é flagrado vendendo drogas com filha de sete anos em Manaus
Homem estava em uma parada de ônibus com a criança. Suspeito já tem passagem pela polícia, segundo delegada.
Homem é flagrado vendendo drogas com filha de sete anos em Manaus
Foto: g1.globo.com

Um homem de 30 anos foi detido pela polícia após ter sido flagrado vendendo entorpecentes com a filha de sete anos em uma parada de ônibus na Zona Norte de Manaus. Segunda a delegada titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (26º DIP), Ana Cristina Braga, o suspeito usava a criança para despistar a polícia e evitar abordagens. A detenção ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (18). Ele foi apresentado à imprensa nesta terça (19).

A delegada informou que a polícia passou a investigar o homem depois de diversas denúncias anônimas sobre a ação dele com a criança. "Iniciamos as investigações e percebemos que todos os dias ele saía de casa com a filha, sempre no mesmo horário, por volta das 18h", disse a delegada.

Enquanto realizavam patrulhamento na Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, por volta das 19h30, os policiais localizaram o homem na companhia da filha. Na abordagem, a polícia encontrou 22 trouxas de pasta base de cocaína. A droga estava escondido na bermuda da filha do suspeito.

Os policiais seguiram até a casa do suspeito na Rua G, Comunidade Monte Cristo. No local, a polícia encontrou mais de 80 trouxinhas de pasta base de cocaína em uma mala.

Aos policiais, o suspeito esclareceu que vendia entorpecentes para sustentar a família, já que estava desempregado. A esposa do homem, segundo a delegada, será indiciada. A polícia quer saber se ela era conivente com a ação do marido. "A mulher dele de 29 anos vai ser investigada. Ela não foi presa em flagrante porque estava amamentado, mas vai ser indiciada", disse a delegada.

O homem, que já possui passagens anteriores pela polícia e cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas, foi indiciado por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir