Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-03-2013

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em SC
A Pol�cia Rodovi�ria Federal (PRF) de Santa Catarina apreendeu mais de meia tonelada de maconha na noite de ter�a-feira. Ao todo, foram recolhidos 527,3 quilos de maconha, 6,22 quilos de coca�na e 2,11 quilos de crack.
PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em SC
Foto: noticias.terra.com.br

Segundo a corpora��o, � a maior apreens�o de drogas feita pela PRF no Estado. Um suspeito foi detido e dois ve�culos apreendidos.

De acordo com a PRF, por volta das 21h um autom�vel Fiat Siena com placas do Rio Grande do Sul foi parado em uma fiscaliza��o no km 12 da BR-112, em Mafra. Durante a a��o, o motorista e �nico ocupante do carro entrou em contradi��o diversas vezes ao ser questionado pelos policiais.

Enquanto os policiais faziam uma minuciosa revista no ve�culo, uma caminhonete Ford 350, com placas do Mato Grosso do Sul, n�o obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio. Perseguido por policiais, o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e fugiu em dire��o ao mato.

Ao revistar o ve�culo, a PRF encontrou a droga em um fundo falso da caminhonete. No ve�culo tamb�m estavam um jogo de placas frias e um celular. O celular do condutor que havia sido detido no Siena possu�a diversas liga��es para o celular encontrado na F-350.

Segundo a PRF, o motorista do Siena era provavelmente o batedor da caminhonete. Os ve�culos e o condutor foram encaminhados para a Pol�cia Federal de Joinville (SC).

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir