Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-03-2013

Polícia prende suspeito de estuprar neta de 6 anos no DF
Segundo polícia, abusos sexuais aconteciam na casa da avó da vítima. Homem foi preso nesta quinta (21) num setor rural do Recanto das Emas.
Polícia prende suspeito de estuprar neta de 6 anos no DF
Foto: g1.globo.com

Um homem foi preso nesta quinta-feira (21) numa área rural do Recanto das Emas, no Distrito Federal, suspeito de estuprar a neta de criação, de 6 anos. Segundo a polícia, os abusos aconteciam no sofá da sala e no quarto dele e da avó da menina.

O delegado Pablo Aguiar, da 27ª DP, responsável pelo caso, disse que o homem confessou que abusava da menina, mas não informou há quanto tempo o crime ocorria. Segundo ele, houve ocasião em que a menina foi abusada sexualmente duas vezes em um mesmo dia.

De acordo com o delegado, o caso foi descoberto porque a menina contou à irmã, de 12 anos, o que estava acontecendo. A irmã relatou o crime ao pai, que acionou a polícia.

Questionado por jornalistas sobre os abusos, Domingos Boaventura afirmou que "a consciência ficou pesada", mas tentou se justificar dizendo que o atos foram rápidos. "Não deu nem dez minutos que aconteceu. (...) Mas, não foi uma coisa pesada, né? Se tivesse segurado, se tivesse sido na marra. (...) Do jeito que eu falei ela deixou."

Segundo o delegado Aguiar, familiares relataram que o suspeito consumia drogas e bebidas alcoólicas e, nessas ocasiões, se tornava violento. Ele não tinha passagem pela polícia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir