Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 21-03-2013

Laje desaba e deixa uma pessoa morta em Salvador, diz Codesal
Acidente ocorreu no bairro de �guas Claras, na manh� desta quinta-feira. Segundo a Defesa Civil, im�vel passava por obras de amplia��o.
Laje desaba e deixa uma pessoa morta em Salvador, diz Codesal
Foto: g1.globo.com

Um homem morreu soterrado ap�s uma estrutura desabar durante obra realizada em um im�vel no bairro de �guas Claras, em Salvador, na manh� desta quinta-feira (21). De acordo com a 3� Companhia Independente da Pol�cia Militar (CIPM), o acidente ocorreu por volta das 9h30, na Rua do Matadouro, em local que passava por reformas.

Segundo a Defesa Civil (Codesal), ocorreu o desabamento de uma viga de funda��o da obra de amplia��o. O �rg�o informa que a engenheira que foi ao local n�o visualizou o alvar� de reforma expedido pela Superintend�ncia de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Munic�pio (Sucom) que deveria estar fixado em local vis�vel. A Defesa Civil diz que o documento n�o foi visto nem na fachada, nem no interior da obra.

A 3� CIPM informou que cinco pessoas trabalhavam na obra no momento do ocorrido. Uma outra pessoa ficou ferida. O estado de sa�de dela e o hospital para onde foi levada n�o foi informado.

A Defesa Civil n�o identificou o propriet�rio da edifica��o durante a visita. A engenheira do �rg�o apontou que uma escava��o de maneira irregular, al�m de uma sobrecarga devem ter sido as prov�veis causas do escorregamento da terra, que fez com que a viga tenha desabado e atingido a v�tima.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir