Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-03-2013

Aposentado tem caminhonete roubada e não consegue registrar BO
Homem foi rendido ao chegar em casa, na região central de Porto Velho. Delegacia especializada estava fechada e não possuia plantonista.
Aposentado tem caminhonete roubada e não consegue registrar BO

Na noite desta sexta-feira (22), o aposentado Geraldo Teixeira da Silva, de 63 anos, foi rendido por pelo menos três homens armados ao chegar em casa, por volta das 21h30, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Os suspeitos fugiram em duas motocicletas, levando a caminhonete da vítima, que até a manhã deste sábado (23) ainda não havia conseguido registrar Boletim de Ocorrência. "Procurei a Delegacia de Furtos e Roubos [de Veículos], mas está fechada e não tem plantonista", reclama Geraldo.

O aposentado conta que, enquanto abria o cadeado do portão de casa, foi rendido por um homem, que o manteve deitado no chão, com uma arma apontada para a sua cabeça. "Ele gritava, pedindo a chave do carro", relembra Silva.

A vítima conseguiu ver quando dois suspeitos fugiram em duas motos e o terceiro dirigindo a sua caminhonete. Geraldo conta que percorreu várias ruas da cidade por pelo menos uma hora com a Polícia Militar, mas não conseguiram localizar o veículo.

O aposentado relata que chegou a receber uma ligação, informando que seu veículo tinha sido visto seguindo pela BR-364, sentido Cuiabá. Ao acionar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informado de que as buscas pela rodovia federal só poderiam ser iniciadas mediante a apresentação do Boletim de Ocorrência registrada pela PM, o que a vítima não havia conseguido fazer até a manhã deste sábado (23).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir