Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-03-2013

Em menos de 24 horas, ladrões fazem dois arrastões nos Jardins, SP
Um prédio fica na Alameda Jaú e outro, na Av. Brigadeiro Luís Antônio. Polícia investiga se há relação entre os casos.
Em menos de 24 horas, ladrões fazem dois arrastões nos Jardins, SP
Foto: g1.globo.com

Criminosos fizeram arrastões em dois prédios na região dos Jardins, em São Paulo, em menos de 24 horas neste fim de semana. Neste domingo (24), eles invadiram um edifício na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Na noite de sábado (23), na Alameda Jaú, um outro condomínio já tinha sido invadido. A polícia investiga se há alguma relação entre os casos.

No fim da tarde deste domingo, os assaltantes invadiram cinco apartamentos em cerca de meia hora na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Eles roubaram relógios, celulares e dinheiro. O grupo ainda levou o computador que armazenava as imagens feitas pelas câmeras de segurança do edifício. Os criminosos fugiram em três carros e deixaram o outro na garagem do prédio.

No sábado, uma quadrilha usou um Honda Fit com placas clonadas de um dos carros pertencentes a um dos moradores para fazer um arrastão em um condomínio da Alameda Jaú. Depois de conseguirem acesso ao interior do prédio, eles renderam o porteiro e liberaram a entrada de um segundo veículo, com o restante dos assaltantes.

Em seguida, eles renderam os moradores e os mantiveram no apartamento do zelador, de onde saíam com um morador por vez para roubar os apartamentos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o grupo com cerca de dez homens armados invadiu ao menos oito apartamentos.

Os assaltantes levaram cartões de débito e de crédito, bolsas, documentos, joias, aparelhos celulares, relógios e valores em espécie: US$ 1,5 mil, 2 mil euros e R$ 3 mil. Não houve agressão aos moradores por parte dos criminosos, que roubaram o computador com as imagens do circuito de segurança do condomínio. Ninguém foi preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir