Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-03-2013

Criança de 2 anos é esfaqueada
Uma garotinha de 2 anos, conseguiu sobreviver após ser esfaqueada no sábado por um vizinho que disse ter obedecido a vozes do além. Com ferimentos nas costas e braços, a criança foi encaminhada para o Hospital Ernesto Simões.
Criança de 2 anos é esfaqueada
Foto: www.paraiba.com.br

Adilson Rodrigues Bonfim (44 anos) foi preso em flagrante e está a disposição do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que coordenará as investigações.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h, numa área comum de um prédio situado na Rua Neves da Rocha, no bairro de Caixa D’Água.

Acionados, os militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar conseguiram prender o morador minutos depois. Bonfim insistiu ter atacado a garota porque as vozes mandavam matá-la.

Os investigadores já sabem que Adilson tem um histórico de problemas mentais e já teria cumprindo 5 anos de detenção, em São Paulo, acusado de matar o próprio pai. Ouvido pela polícia na tarde desse domingo (24/3) o rapaz teria pedido para ser levado a uma clínica psiquiátrica. A polícia, no entanto, não adiantou para onde Adilson será encaminhado.

Os policiais informaram que Adilson era inquilino da família da vítima e morava no segundo andar do edifício, em cima do apartamento onde morava a criança. O vizinho encontrou a menina em um espaço comum do edifício, atingiu a criança com uma faca do tipo peixeira e voltou para a casa.

A reportagem procurou a Delegacia de Repressão a Crimes contra Criança (Dercca), que deveria ser a responsável pelas investigações, mas, de acordo com os plantonistas da unidade policial, "a Dercca teria sido avisada do crime, mas as investigações correriam pelo Silc do DHPP".

Fonte: www.tribunadabahia.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir