Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-03-2013

Bebê atingido por tiro segue internado em estado grave no ES
Pai foi baleado e morreu ao lado da esposa e da filha em Vila Velha. A mãe da criança recebeu alta.no domingo (24).
Bebê atingido por tiro segue internado em estado grave no ES
Foto: g1.globo.com

A criança de um ano e quatro meses, que foi atingida por um tiro neste domingo (24), segue internada em estado grave no Hospital Estadual Infantil de Vitória, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo (Sesa), na manhã desta segunda-feira (25). A mãe da criança que também foi baleada, recebeu alta no mesmo dia. O pai, de 22 anos, foi atingido por diversos tiros e morreu no local. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCVV) do município investiga o caso.

O crime aconteceu na manhã desde domingo em frente a uma escola do bairro Cobilândia em Vila Velha. Segundo a polícia, enquanto eles andavam pela rua de bicicleta, um carro parou e uma pessoa efetuou os disparos. Os militares acreditam que as câmeras de videomonitoramento da unidade de ensino tenham filmado a ação. Um outro filho do casal, de cinco anos, não foi atingido pelos disparos.

A moradora Rosicleia de Almeida esteve na rua momentos depois dos tiros e disse que ficou assustada com a situação. "Eu vi a mulher correndo com a criança nos braços e fiquei apavorada. Ela só dizia para correr atras do filho dela e salvá-lo", relembrou a Rosicleia.

O pai da vítima, que não quis se identificar, contou que o filho já foi preso e ameaçado de morte por causa das drogas. "Ele foi preso quando era menor. Meu filho era usuário de drogas e sofria ameaças. Dessa vez não teve como", disse o pai do jovem. No dia do crime, uma substância similar ao crack foi encontrada próximo ao corpo, de acordo com a polícia.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir