Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-03-2013

Jovem é espancado na saída de boate em Sorocaba, SP
Rapaz está internado e afirma ter sido agredido pelos seguranças do local. Direção da boate diz que está à disposição para esclarecer o caso.
Jovem é espancado na saída de boate em Sorocaba, SP
Foto: g1.globo.com

Um rapaz de 24 anos foi espancado na saída de uma boate em Sorocaba (SP), na madrugada de domingo (24). Ele está internado e diz que foi agredido pelos seguranças da casa noturna.

A família da vítima filmou os hematomas que ficaram no rosto do rapaz, de 24 anos. A mãe conta que ele foi agredido por sete seguranças quando ia embora do local.

Segundo a família da vítima, a confusão começou porque a segurança do local não identificou o pagamento da comanda no cartão de saída. Mas, no extrato bancário do jovem, aparece o valor de R$ 60, debitado em nome da boate.

O rapaz precisou ser internado. Ele quebrou o nariz e deve passar por exames mais detalhados na cabeça. A família registrou boletim de ocorrência na polícia.

Em nota a direção da boate Infinity informou que só soube do ocorrido na manhã desta segunda-feira (25) e que ainda não teve acesso ao boletim de ocorrência policial.

Eles informaram ainda que repudiam qualquer tipo de violência e que a equipe de segurança é treinada para evitar conflitos. Caso seja confirmada a agressão por parte de alguém da boate, os seguranças serão punidos de acordo com a lei.

A direção da infinity afirmou ainda que entrou em contato com a família do jovem agredido para prestar o apoio necessário.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir