Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2013

Leitora do RJ encontra larva em bombom da Cacau Show
"Por ato divino consegui ver antes de comer", diz recepcionista. Empresa afirma que caso � isolado.
Leitora do RJ encontra larva em bombom da Cacau Show
Foto: g1.globo.com

�s v�speras da P�scoa, a recepcionista Raquel Xavier, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ganhou de presente de uma amiga um bombom sabor guaran� da marca Cacau Show. O que ela n�o esperava era perceber que o doce veio tamb�m com uma larva. Ela fotografou o chocolate na segunda-feira (25) e enviou a imagem para o VC no G1.

"Por ato divino consegui ver antes de comer que tinha um bicho dentro do bombom. Estou enojada", conta Raquel. Ela diz que a amiga comprou o doce no s�bado (23) em uma loja de rua (a leitora corrigiu a informa��o dada anteriormente de que o chocolate havia sido comprado em um shopping).

"Quando fomos abrir para comer na hora do almo�o, a gente viu. Estou indignada com a Cacau Show", lamenta.

Nota da Reda��o: o G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Cacau Show e recebeu a seguinte nota:

"Em resposta � manifesta��o da consumidora Raquel Cristina Carneiro Xavier, a Cacau Show informa que est� tentando contato com a consumidora, por�m sem sucesso, uma vez que s� sua m�e atende �s liga��es da empresa, que precisa falar com a cliente para apurar os fatos e providenciar a retirada do produto para an�lise. J� de antem�o, a empresa informa que trata-se de um caso isolado e que tratar� o assunto com a maior seriedade poss�vel.

Vale ressaltar ainda que os produtos da marca s�o perec�veis e respeitam a legisla��o da Vigil�ncia Sanit�ria, no que disp�e �s Boas Pr�ticas de Fabrica��o e Comercializa��o. Por isso, a Cacau Show realiza severo e rigoroso controle de qualidade, em suas f�bricas e nas mais de 1.300 lojas franqueadas da rede, com procedimento higi�nico-sanit�rio no que se refere � refrigera��o adequada, controle integrado de vetores e pragas urbanas, desinfec��o, manipula��o dos alimentos, bem como barreiras nas linhas de produ��o.

Outro procedimento que a empresa adota � o Programa de Excel�ncia do Franqueado (PEF), o qual preza pela qualidade, excel�ncia e gest�o da loja, estoque, �rea de venda, higiene e dedetiza��o. Para conferir maior idoneidade e seriedade ao Programa, as auditorias s�o realizadas por uma empresa terceirizada, a Bureau Veritas, uma das mais conceituadas e hoje com mais de 400 mil clientes no mundo inteiro.

Por fim, a Cacau Show refor�a o posicionamento de sempre estar � disposi��o para ouvir seus clientes, mantendo uma preocupa��o cont�nua em aprimorar a qualidade de seus produtos e servi�os."

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir