Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2013

Torta de carne pode ter motivado ataque de cães que matou menina
A menina britânica de 14 anos morta na terça-feira por cinco cães na casa de uma amiga segurava uma torta de carne no momento em que foi atacada.
Torta de carne pode ter motivado ataque de cães que matou menina
Foto: noticias.terra.com.br

Jade Lomas-Anderson visitava a amiga Kimberley Concannon, em Atherton, na região de Manchester, na última terça-feira, quando a tragédia aconteceu. As informações são do The Sun.

De dentro da casa, Kimberley viu Jade ser atacada quando retornava de uma loja na rua com uma torta na mão. Ela conta que a menina tentou brigar com o primeiro cão pela comida, quando outros avançaram. O quinto a teria mordido na garganta.

A polícia prontamente chegou ao local e relata ter precisado matar a tiros quatro dos cachorros, que seguiam agressivos. Os cães mortos eram das raças bull terrier e bull mastiff. O único poupado foi um pit bull.

Vizinhos relatam que os animais já demonstraram comportamento violento em outras oportunidades e pareciam perturbados. A dona da casa, uma criadora de cães, nega a acusação, mas admite que eles "não gostavam de crianças".

Segundo o Daily Mail, os proprietários dos cães podem não ser responsabilizados pela morte porque o ataque aconteceu em uma propriedade privada.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir