Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2013

Corpo encontrado no mar de Aracruz é de professor do ES, diz família
Velório aconteceu às 10h, no Cemitério Parque Jardim da Paz, na Serra. Professor Fernando Broggio desapareceu no sábado (23).
Corpo encontrado no mar de Aracruz é de professor do ES, diz família
Foto: g1.globo.com

O corpo encontrado no mar da Barra do Riacho, em Aracruz, nesta terça-feira (26), é do professor Fernando Broggio, que havia desaparecido na praia de Regência, em Linhares, no sábado (23), segundo a família. De acordo com um primo de Broggio, o velório aconteceu às 10h, no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Laranjeiras, na Serra, nesta quarta-feira (27).

De acordo com parentes, o professor Fernando Broggio estava pescando no mar e ao desgarrar um anzol, foi levado pela força da correnteza. Broggio foi encontrado por pescadores da Barra do Riacho. Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado a 3km da Praia de Conchinhas, aproximadamente 40 km da Praia de Regência.

Segundo o primo do professor, Rafael Broggio, o reconhecimento foi feito no Departamento Médico Legal de Vitória (DML). Fernando Broggio vai ser sepultado ao meio-dia no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Laranjeiras.

De acordo com a Polícia Civil, a identificação do corpo foi confirmada após exames realizados pela perícia no DML da capital.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir