Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 28-03-2013

Entrevista a Sócrates vista por 1,6 milhões de espetadores
A entrevista ao antigo primeiro-ministro foi o programa mais visto de quarta-feira, registando uma média de 1,6 milhões de espetadores, avançou hoje o diretor de Informação da RTP.
Entrevista a Sócrates vista por 1,6 milhões de espetadores
Foto: www.abola.pt

O valor, divulgado na página de Paulo Ferreira no Facebook, ultrapassou o conseguido pelo atual primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, na sua última entrevista em televisão, dada em novembro à TVI.

Nessa altura, o primeiro-ministro foi seguido por uma média de 1,360 milhões de espetadores que queriam saber explicações sobre o orçamento do Estado para 2013 e ouviram, pela primeira vez, a possibilidade de serem criadas propinas para os estudantes do ensino secundário.

O número de portugueses que quis ver a entrevista "O Fim do Silêncio" de José Sócrates - com início cerca das 21:10 e durou aproximadamente uma hora - ultrapassou também o registado na última entrevista que deu enquanto primeiro-ministro.

Em abril de 2011, pouco tempo antes de se demitir do cargo, José Sócrates deu uma entrevista à TVI que foi seguida por uma média de 1,13 milhões de espetadores.

Fonte: www.tsf.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir