Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 28-03-2013

Acidente com ônibus de universitários mata dois e deixa 24 feridos no RS
Estudantes da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) estavam em um ônibus, no fim da noite dessa quarta-feira, dia 27, que colidiu com um caminhão e deixou ao menos dois mortos e 24 feridos em Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul.
Acidente com ônibus de universitários mata dois e deixa 24 feridos no RS
Foto: www.jb.com.br

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os universitários saíram da universidade em direção à cidade onde ocorreu o acidente, quando bateram no caminhão em um dos acessos para o município, na Estarada do Mar.

Duas jovens de nomes não identificados, de 21 e 22 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Outras 24 pessoas foram levadas aos hospitais Santa Luzia, em Capão de Canoa, e Nossa senhora dos Navegantes, na cidade de Torres. O estado das vítimas não foi revelado e todos ainda estavam internados até as 3h30 de hoje (28).

As primeiras suspeitas da Polícia consideram que o motorista do ônibus teria perdido o controle do veículo, invadindo a pista no sentido contrário. O caso será investigado pela Delegacia da cidade de Torres.

Fonte: tribunadonorte.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir