Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2013

Após declaração polêmica, fãs de Joelma ameaçam Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva não gostou das declarações de Joelma, que, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato.
Após declaração polêmica, fãs de Joelma ameaçam Aguinaldo Silva
Foto: diversao.terra.com.br

A cantora disse que se tivesse um filho gay "lutaria até a morte para fazer sua conversão".

O autor de novelas alfinetou a loira em seu Twitter. "Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso, alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!", disse.

No post seguinte, Aguinaldo disse que foi ameaçado por fãs da cantora. "Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu. Após algumas horas, resolveu esclarecer a situação. "Não, os fãs de Joelma não me ameaçaram de morte: alguns desejaram a minha morte e juraram que ela vai acontecer logo, porque sou velho".

"O problema é que jovens morrem em incêndios de boates, desastres de automóveis, overdoses de pó barato, balas perdidas, e eu cheguei aos 70", finalizou.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir