Categoria Ci�ncia e Sa�de  Noticia Atualizada em 01-04-2013

Internauta diz ter encontrado larva em bombom de chocolate no RS
Joana Dutra Duarte afirma que caixa de bombons estava fechada. Empresa foi procurada pelo G1, mas ainda n�o deu retorno sobre o fato.
Internauta diz ter encontrado larva em bombom de chocolate no RS
Foto: g1.globo.com

A estudante Joana Dutra Duarte, de 19 anos, afirmou ter ter encontrado neste domingo (31) uma larva dentro de um bombom de chocolate que foi comprado em um supermercado de Canoas, na Regi�o Metropolitana de Porto Alegre. Segundo ela, a caixa de bombons estava fechada e foi um presente de P�scoa da m�e.

"Fiquei apavorada. Tinha duas larvas, uma grande e uma pequena. O pior � que a caixa estava lacrada. Os outros bombons est�o normais", contou.

A estudante disse ao G1 que fez contato com a marca Garoto pelo perfil da empresa no Facebook e ainda n�o obteve retorno. "Eu alertei meus amigos para que eles n�o consumissem os chocolates. Mas me surpreendeu porque o produto est� dentro do prazo de validade. Ainda n�o tentamos devolver no supermercado. Queremos primeiro falar com a empresa", disse. Joana afirma que a caixa de bombons foi adquirida no s�bado (30).

Nota da Reda��o: a assessoria de imprensa da Garoto foi procurada pela reportagem do G1 e informou que dar� um retorno nesta segunda-feira (1�).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir