Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-04-2013

Detido terceiro suspeito de violação coletiva de turista no Rio de Janeiro
A polícia do Rio de Janeiro deteve, na noite de segunda-feira, um terceiro suspeito de violação e roubo de uma turista de 21 anos, no passado sábado, noticia a imprensa brasileira.
Detido terceiro suspeito de violação coletiva de turista no Rio de Janeiro
Foto: visao.sapo.pt

Carlos Armando Costa dos Santos, um segurança de 21 anos, detido numa vivenda em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, terá confessado a prática dos delitos que lhe são imputados a caminho da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat).

Na madrugada de sábado, um casal de turistas estrangeiros embarcou numa "van" (carrinha utilizada no transporte público), em Copacabana, com destino ao bairro da Lapa.

Três homens obrigaram os restantes passageiros a descerem da carrinha, algemaram o casal, violaram a turista e espancaram o seu namorado.

Os bandidos roubaram os telemóveis e os cartões de crédito do casal, obrigando ainda a turista a buscar os seus outros cartões no apartamento alugado pelas vítimas, levantando uma grande quantia em dinheiro.

O casal de estrangeiros, cuja nacionalidade não foi oficialmente divulgada pelas autoridades, foi deixado, seis horas depois das agressões, numa estrada em Itaboraí.

Outros dois homens suspeitos - Jonathan Foudakis de Sousa, de 20 anos, e Wallace Aparecido Souza Silva, 22 anos - foram presos no domingo em São Gonçalo, nos arredores do Rio de Janeiro.

Fonte: visao.sapo.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir