Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-04-2013

Terceiro suspeito de estuprar turista em van no Rio é preso
O vigilante Carlos Armando Costa dos Santos, de 21 anos, conhecido como "Baby", foi detido em uma casa em Itaboraí e confessou o crime a caminho da delegacia.
Terceiro suspeito de estuprar turista em van no Rio é preso
Foto: exame.abril.com.br

Rio de Janeiro - A polícia prendeu na noite desta segunda-feira o terceiro suspeito de estuprar uma turista estrangeira, espancar o namorado dela e roubar o casal dentro de uma van de transporte público no Rio de Janeiro, informaram fontes oficiais.

O vigilante Carlos Armando Costa dos Santos, de 21 anos, conhecido como "Baby", foi detido em uma casa em Itaboraí, município da região metropolitana do Rio de Janeiro, e a caminho da delegacia confessou os crimes contra o casal de estrangeiros, segundo a polícia.

Na madrugada de domingo tinham sido detidos na cidade de São Gonçalo, também no Grande Rio, Jonathan Foudakis de Souza, de 20 anos, e Wallace Aparecido Souza Silva, de 22, outros envolvidos nas agressões.

O trio, segundo a polícia, alugou uma van de transporte público e forjou um itinerário. O casal entrou na van no bairro de Copacabana, na Zona Sul da capital fluminense, para ir à Lapa, na região central. Porém, quando o veículo passava por Botafogo, os criminosos obrigaram os passageiros a descer e manteve os estrangeiros como reféns durante seis horas.

Nesse período, os delinquentes se alternaram na direção da van, estupraram a turista, de 21 anos, e espancaram seu namorado, de 23, além de roubar cartões bancários para comprar bebidas e abastecer o veículo. Depois, os abandonaram nos arredores de Itaboraí, onde os estrangeiros procuraram a polícia.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir