Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 03-04-2013

Vídeo mostra garoto ser executado após pai atropelar ladrões em SP
Pai e filho tiveram motocicleta roubada na porta de casa e reagiram. Crime aconteceu no final de fevereiro, na Zona Leste de SP.
Vídeo mostra garoto ser executado após pai atropelar ladrões em SP
Foto: g1.globo.com

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (3) pela polícia mostra o desfecho de um assalto ocorrido na Zona Leste de São Paulo no final de fevereiro em que um adolescente de 15 anos foi morto. O pai do rapaz reagiu e atropelou os criminosos. O vídeo foi exibido no SPTV.

No vídeo, a moto em que estava um criminoso para em um cruzamento da Avenida Vila Ema, na Vila Prudente. Em seguida, aproxima-se um outro criminoso, também em uma motocicleta. A dupla havia acabado de roubar a moto do motorista do carro que aparece nas imagens momentos antes, em frente à casa da vítima.

O motorista acelera e joga o carro em cima de um dos assaltantes. O filho do motorista, de 15 anos, que aparece de camiseta branca, desce e começa a brigar com os criminosos. Os ladrões atiram.

O adolescente tenta se esconder, mas é atingido e cai. O pai, então, joga o carro novamente em cima dos ladrões e atinge também um Fusca que passava pela Avenida Vila Ema. Neste momento, um policial militar passa pela avenida e atira.

O pai do rapaz atingido atropela os ladrões, mas eles conseguem fugir. O PM ainda tentar perseguir os criminosos. O pai tenta socorrer o filho, mas ele morre no local.

Até esta quarta-feira, a polícia ainda procurava os criminosos. Segundo a Polícia Civil, o ladrão roubou a moto em frente à casa da família. Pai e filho, então, decidiram perseguir os criminosos e não chamaram a polícia. A orientação é sempre acionar a Polícia Militar e nunca reagir a um assalto.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir