Categoria Verão  Noticia Atualizada em 25-02-2006

Jovem global em Marataízes
dessa vez é Júlia Maggessi que dá o ar da graça em areias maratimbas. Ela adora a praia da Cruz e a Lagoa do Siri
Jovem global em Marataízes
Maratimba.com

A atriz global Júlia Maggessi, está passando o carnaval em Marataízes na casa do seu avô. Júlia começou cedo a sua carreira artística, com apenas dois anos estreou na novela de Manoel Carlos, Laços de Família, sendo a Nina neta da atriz Vera Fischer.

Depois atuou no seriado Quinto dos Infernos, interpretando Maria da Gloria, filha do imperador Dom Pedro I, no papel o ator Marcos Pasquim. Já com quatro anos atuou na mini série Brava Gente, foi Rebeca filha da Claudia Gimenez.

Em 2004 trabalhou no especial da Xuxa. Na novela América, foi Scarlett, a namoradinha do fujão Rick. A simpática e desinibida atriz mirim, diz que adora Marataízes. A sua praia favorita é a Praia da Cruz, onde pode ser encontrada para um agradável bate papo.

Também se diz encantada com a Lagoa do Siri, e sempre vem aqui fica na pousada Alto da Praia. O seu avô Jorge Ramalho disse que Júlia tem pôsteres e retratos para ofertar aos fãs. Informa ainda que a neta já freqüenta o balneário desde os primeiros meses de vida, durante as férias escolares de julho e verão.

Júlia Maggessi e Drienne (foto) são amigas inseparáveis e adoram ficar na praia, segundo Jorge (avô da atriz) Júlia vai protagonizar em breve uma novela da Globo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir