Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 04-04-2013

Assessoria de Claudia Leitte fala sobre acidente com o filho
Produ��o desmentiu os boatos de que a cantora havia desmaiado ap�s a ida de Rafael para o hospital
Assessoria de Claudia Leitte fala sobre acidente com o filho
Foto: correio24horas.com.br

Ap�s o susto, a confus�o. Depois que Claudia Leitte levou o filho mais novo, Rafael, � pressas para o hospital no fim tarde da quarta-feira (03), boatos de que a cantora teria desmaiado de nervoso no local come�aram a surgir.

Um jornal carioca chegou a divulgar que a artista, de t�o nervosa com o acidente do filho, passou mal, desmaiou e foi atendida pela equipe m�dica do hospital Rio D�Or, no Rio de Janeiro.

No in�cio da tarde desta quinta-feira (04), a assessoria de imprensa de Claudia Leitte enviou para a imprensa uma nota de esclarecimento, desmentindo o ocorrido e refor�ando, mais uma vez, que Rafael passa bem. De acordo com o comunicado, o garotinho colocou a m�o quente na sopa e por isso foi levado pela m�e ao hospital. Veja a nota na �ntegra:

"Face as not�cias veiculadas na m�dia, atrav�s da assessoria do hospital Rio D�Or, sem as devidas autoriza��es, e em respeito aos f�s e admiradores de Claudia Leitte, informamos que o fato aconteceu ontem � noite e sem a gravidade relatada. O filho ca�ula de Claudia (Rafael), brincando com o seu irm�o (Davi) � mesa, colocou a m�o dentro de um prato de sopa quente. A m�e, ao ser informada do que aconteceu, prontamente decidiu levar o filho ao hospital para fazer um curativo. Nada de mais grave aconteceu e Rafael est� bem e em casa."

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir