Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-04-2013

Após confirmação de overdose, exame toxicológico definirá se Chorão ingeriu álcool e outras substâncias
Após a divulgação do laudo necroscópico de Chorão, na quinta-feira (4), que concluiu a causa da morte como overdose de cocaína, a Polícia Civil de São Paulo aguarda o resultado do exame toxicológico.
Após confirmação de overdose, exame toxicológico definirá se Chorão ingeriu álcool e outras substâncias
Foto: ofuxico.terra.com.br

O novo laudo definirá quais outras substâncias foram ingeridas pelo cantor.

O segundo exame não altera a conclusão de morte por cocaína, como foi divulgado pelo delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que realizou uma coletiva de imprensa, na capital paulista.

O delegado deu detalhes do laudo necroscópico do vocalista da banda Charlie Brown Jr..

— A quantidade encontrada foi de 4,714 microgramas de cocaína por mililitro de sangue. É uma quantidade muito alta de cocaína que mataria mesmo uma pessoa.

Segundo ele, o documento também comprova que a saúde de Chorão estava ruim, pois o coração dele estava inchado, com vasos e artérias danificados. Também foi encontrado um edema cerebral.

Itagiba descreveu que o músico estava debilitado e seu corpo estava fraco "provavelmente pelo uso contínuo de drogas".

O documento será anexado ao inquérito da polícia civil. Após ser concluído, o será encaminhado para apreciação do Ministério Público e da justiça. O processo poderá ser arquivado.

O corpo do cantor foi encontrado caído no apartamento pelo motorista dele. No local, que estava parcialmente destruído, foi encontrado um pó branco, além de caixas de bebidas espalhadas.

Depoimentos de amigos, companheiros de banda e da ex-mulher do vocalista confirmaram que o cantor fazia uso de cocaína. O cantor do Charlie Brown Jr foi encontrado morto no dia 6 de março, em seu apartamento, na Zona Oeste da capital paulista.

Relembre a carreira

Chorão era o vocalista e principal letrista do Charlie Brown Jr, que se formou em 1992 na cidade de Santos (SP). O cantor foi o único músico que esteve em todas as formações da banda santista.

Ícone entre os jovens, a banda Charlie Brown Jr emplacou vários hits, como Proibida pra Mim, Só por uma Noite, Dias de Glória e Vou te Levar.

O grupo lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs.

Em 2009, a banda liderada por Chorão ganhou o prêmio Grammy Latino com o álbum Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva, da fase em que o vocalista estava separado dos companheiros Marcão e Champignon.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir