Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2013

"É como queimar sutiãs", diz Daniela após assumir casamento com mulher
Ao G1, cantora falou pela 1° vez sobre a sensação de expor a vida privada. Ela comenta que o ato também é político e fala sobre outras relações gays.

Foto: g1.globo.com

A cantora Daniela Mercury falou pela primeira vez sobre a publicação da foto nas redes sociais em que assume relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa. "Isso é simplesmente uma atitude de dignidade e usufruir do nosso direito de viver como todas as outras pessoas. Eu quis lidar como eu lido com as outras relações. A gente não se casou de papel passado, mas a gente tem alianças nas mãos, alianças no coração e vamos, a partir de agora, viver uma vida juntas", disse a cantora, em entrevista exclusiva ao G1, concedida em Lisboa, Portugal, onde apresenta shows do disco "Canibália-Ritmos do Brasil".

"É o único jeito de lidar com tranquilidade, de não se deixar passar por preconceito, nem deixar de viver com dignidade, com minha liberdade individual", complementa a artista, considerada rainha da axé music, sobre suas motivações em assumir o relacionamento neste momento da vida e da carreira. A cantora revela estar apaixonada e viver uma vida de casada. Apesar da abertura, Daniela mostra preocupação com a privacidade. "Eu não tenho costume de expor minha vida íntima. Eu sou uma artista há muitos anos e a minha arte é que importa", esclarece.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir