Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-04-2013

Daniela Mercury explica porque casou com namorada em Paris: "É uma coisa natural"
Em entrevista à revista brasileira Veja, cantora conta que aproveitou a passagem pela Cidade da Luz para oficializar relação com jornalista Malu Verçosa.
Daniela Mercury explica porque casou com namorada em Paris:
Foto: blitz.sapo.pt

A cantora brasileira Daniela Mercury, que este fim de semana esteve nos coliseus de Lisboa e do Porto, contou à revista Veja por que razão oficializou, numa cerimónia simbólica, a sua relação com a jornalista Malu Verçosa.

"O nosso casamento foi assim: há uns dias, passámos por Paris e, naquela cidade romântica, comprámos as alianças e trocámos os anéis. Colocámos as alianças e fomos ao Sacré-Coeur, já que somos as duas católicas. Fomos fazer as nossas orações e pedir proteção", relata a artista baiana.

Mãe de cinco filhos e recentemente divorciada, Daniela Mercury afirma que decidiu anunciar a relação (com fotos no Instagram) por querer ter a sua "dignidade preservada. Como todo o mundo, quero ser aceite, ter liberdade, ser respeitada. Não suportaria ficar escondida. E a única maneira de não ficar escondida, com medo das fofocas, foi tratar isso como uma coisa natural - que, de facto, é".

"Eu acho que, quanto mais se falar das relações homossexuais, mais elas vão se tornar naturais para as outras pessoas. Eu quero ajudar a fazer com que o amor entre duas pessoas - no caso, duas mulheres - também seja encarado por toda a gente como algo normal", conclui Daniela Mercury.

Curiosamente, a cidade onde a cantora e a jornalista oficializaram a sua relação, Paris, tem sido recentemente palco de várias manifestações contra o casamento homossexual.

Fonte: blitz.sapo.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir