Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 08-04-2013

Google está negociando a compra do aplicativo WhatsApp, diz site
Conforme "Digital Trends", aplicativo poderia ser vendido por US$ 1 bilhão. Neste ano, WhatsApp anunciou que terá sistema de assinatura anual paga.
Google está negociando a compra do aplicativo WhatsApp, diz site
Foto: g1.globo.com

O Google está em negociação para comprar o aplicativo de mensagens WhatsApp, segundo reportagem do site "Digital Trends" publicada na última sexta-feira (5).

Conforme o site, o Google e o WhatsApp estão negociando a compra há "quatro ou cinco semanas". O "Digital Trends" citou uma fonte próxima às negociações. Até agora, o WhatsApp tem conseguido empurrar o preço para quase US$ 1 bilhão, segundo a fonte do "Digital Trends".

Em março, o popular serviços de mensagens móveis disponível para diversos sistemas operacionais de smartphones terá um sistema de assinatura anual paga. A medida deve começar a funcionar ainda em 2013 e seria apenas para novos usuários do serviço. Usuários antigos continuarão usando o WhatsApp sem a necessidade de pagamento de anuidade.

O WhatsApp é um dos comunicadores instantâneos mais populares do momento, com 17 bilhões de mensagens enviadas diariamente entre os seus mais de 100 milhões de usuários apenas no sistema Android.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir