Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 10-04-2013

Microsoft volta a atacar Google com a campanha "Scroogled"
A campanha de ataque da Microsoft ao Google, nomeada de "Scroogled", ganhou mais um epis�dio. Desta vez, a empresa de Redmond decidiu direccionar os seus esfor�os contra o Android, para encorajar os utilizadores a utilizarem o Windows Phone.
Microsoft volta a atacar Google com a campanha
Foto: diariodigital.sapo.pt

A empresa critica o facto de que ao registar-se no Google Play, a pessoa � obrigada a dar o seu nome, endere�o de e-mail e nome do bairro onde reside. Segundo a Microsoft, desta forma os desenvolvedores t�m total acesso �s suas informa��es.

"Se n�o pode confiar na sua loja de apps, talvez n�o devesse confiar no Google para nada", afirma o an�ncio divulgado na ter�a-feira. Noutro v�deo, a Microsoft afirma que a maioria dos desenvolvedores � de confiar, mas tamb�m h� os mal-intencionados, que podem utilizar os dados para fins excusos.

Anteriormente, a Microsoft j� havia falado mal do Google Shopping, que segundo a empresa exibia resultados patrocinados sem nenhuma indica��o de se tratar de um link patrocinado, e ao Gmail, pelo facto de exibir an�ncios baseados em palavras-chave dos e-mails.

Fonte: diariodigital.sapo.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir